Tudo que necessitamos para adoração a Deus


Quando nos reunimos para adorar, precisamos saber a quem e o que adorar. Então é essencial termos conhecimento de Deus. Promover Deus em nossas canções e palavras, contando a salvação e graça oferecida ao pecador.
Os elementos da adoração é permitir que no serviço do culto tivéssemos a compreensão profunda de quem é Deus e, contudo sabemos quem somos na adoração quanto mais nos aproximamos de Deus, mas se revela em nós o tipo e o caráter que possuímos. Ao proclamarmos a escrituras enveredamos em sessão de reflexão interior que avistamos o poder de Deus, e nos resta apenas pela sensibilidade da adoração responder com gratidão.
A gratidão a Deus é algo que alimenta nossa maturidade, porque ela é a fonte de reconhecimento de um estado anterior, que foi tratado nas camadas mais densa do homem, e requereu o arrependimento. Quando há arrependimento, há adoração correta e perfeita. São elementos que afinam nossa confissão de pecado e nos permite ofertar a Deus nossas vidas, nosso coração.
O cristianismo autêntico é “A vida de Deus na alma de uma pessoa”. Sim, portanto uma garantia antecipada de sua presença, ou seja, “selada com o prometido Espírito Santo, que é a garantia de nossa herança até que a possuamos para o louvor de sua glória (Ef. 1: 13-14). "
A adoração nos permite sermos participante dessa glória, e chamamos por meio de uma oração fervorosa e também congregacional, e revela a mensagem salvadora que é tê-lo compreendido quando respondemos olhando para Ele.
A igreja adora com elogios, com ações de graças, com alegria, confissão de pecados, leitura da palavra, e com canções que fale dEle.
Minha foto
Rondineli SS
Sou casado com Shirlene e pai de um casal de filhos; Marianna e Phillipi. Amante do ensino bíblico, apaixonado pela bíblia, desde a conversão em 1997. Pastor certificado pela Igreja do Nazareno - Professor credenciado do STNB (Seminário Teológico Nazareno do Brasil) - Doutorando em Teologia - GCBC Great Commission Bible Colege - Mestre em Teologia e Estudos Bíblicos: WWES WorldWide Evangelical Seminary - Superior em Teologia Cristã - BTS - Birmingham Theological Seminary - Formação Ministerial e Teologia - STNB (Estratégicas) - Pós Graduado: Teologia, Sociologia e Filosofia - IPEMIG – Instituto de Pedagogia de Minas Gerais / Faculdade IBRA "Aqui estou eu! Envie-me." (Isaías 6: 8)


1 / 4
2 / 4
3 / 4
4 / 4



Postagens mais visitadas deste blog

Eleição de oficiais e pastores da Igreja do Nazareno

As diferenças existentes entre Escolasticismo e Misticismo

A IGREJA PODE SER MUITO SIMPLES